segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Brincadeiras para chá de panela

Esses joguinhos são otimos para o chá de panela, fiz no meu , as meninas adoraram!

av137


Brincadeiras do chá de panela:

1)TELEFONE SEM FIO:

Umas das organizadoras devem escrever em um papel frases sobre a noiva e o noivo. Faça um circulo. A organizadora irá dizer a primeira frase e assim por diante . A noiva que vai falar a frase por ultimo. Se ela errar  pagar uma prenda. Serão 2 frases uma de cada vez.



2)JOGO DE PERGUNTAS E RESPOSTAS:

Serão feitas ao noivo 10 perguntas , e estas vão ser impressas no papel ou filmadas. E no momento do chá de panela vão ser feitas as mesmas perguntas para noiva. Se ela errar paga uma prenda.



3)ADIVINHAR A LETRA:

Quatro participantes vão escrever bilhetes junto com seu presente. A noiva vai identificar de quem é a letra. Se ela errar paga uma prenda.



4)ENCHENDO O SACO:

A noiva vai ter uma lista de objetos variados e um saco plástico. A participante vão esconder esses objetos e estipular o tempo que a noiva tem que achar esses objetos.Se não conseguir paga uma prenda.



5)ESQUENTANDO O GELO:

Colocar dentro do gelo , uma pecinha qualquer. Tem que derreter o gelo,sem usar as mãos no tempo estipulado pela participante.



6)SITUAÇÕES COM A NOIVA:

Três participantes vão escreverem um papel situações que vivenciaram com a noiva , e esta vai ter adivinhar quem escreveu o bilhete.Se errar paga uma prenda.



7)ADIVINHAR O PRESENTE:

Adivinhar o que tem dentro da caixa somente com os pés. Se errar paga uma prenda.



8)ADIVINHAR A QUANTIDADE:

Adivinhar quantos presentes tem dentro da caixa.Se errar paga uma prenda.



9)BILHETE SURPRESA:

A organizadora vai escrever o nome de um único participante em um papel. Cada um da festa vai abrir este papel e escrever algo sobre a pessoa. No final a noiva vai adivinhar quem é o participante.Se ela errar paga uma prenda.



10)LIMPANDO A CASA:

A noiva vai varrer as bolas e colocar dentro de um saco com o tempo estipulado pela participante.Se ela não conseguir vai pagar uma prenda.



11)FEIJÃO NA PANELA:

Jogar grãos de feijão dentro da panela, alguns participantes vão segurar as panelas. Se não conseguir vai pagar uma prenda.



12)GARRAFAS CHEIAS:

Encher garrafas com copinhos no tempo estipulado pela participante.



13)JOGO DA MEMORIA:

Os participantes vão segurar os artigos de casa e depois guarda-los , a noiva vai ter que lembrar quem estava segurando e quais itens . Se errar paga uma prenda.



14)QUAL É A MUSICA:

Adivinhar qual é a musica e quem é a cantora. (3 musicas)

1 comentários:

Fatima Leite disse...

Divertido!!!!

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates