quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Mensagem de esperança!


ESPERANÇA

"Quatro velas que queimavam juntas dialogavam.
-Eu sou a paz!Apesar da minha luz as pessoas não consequirem me manter.Acho que vou me apagar.- e se apagou.
-Eu me chamo fé!As pessoas não querem mais saber de Deus,portanto , vou me apagar!-E,assim como a anterior,se apagou.
-Eu sou o amor! As pessoas me deixam de lado,pois só conseguem enxergar a si mesmas e se esquecem até mesmo daqueles á sua volta que os amam. -Sem esperar, se apagou também.
De repente , uma criança entrou no recinto e viu as três velas apagadas.
-O que é isso? Vocês deveriam estar queimando! Vou acendê-las imediatamente,pois sou a esperança!
A criança , com o olhos brilhando , pegou a vela que restava acesa e acendeu todas as outras."

0 comentários:

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates