segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Mensagens de Natal!!


 
 MINHA ARVORÉ DE NATAL
 
    Minha árvore de Natal sempre foi original.
Nunca esteve assim verdinha,
Como aquela da vizinha.
Porque lá, como lembrança,
pendurei uma esperança,
que tão breve feneceu.
Papai Noel afobado,
ficou todo atrapalhado,
e o meu presente esqueceu.
Não fez por mal o velhinho…
ele sempre foi bonzinho.
Talvez no bazar da vida,
Papai Noel não achou
o presente que eu queria,
e que minha alma desejou…
O presente que eu queria??
Era belo na verdade.
Tecido só de alegria,
seu nome??
Alegria
 
 
NADA NA VIDA ACONTECE POR ACASO
 
Se um dia, ao acordar, você encontrasse,
ao lado da sua cama, um lindo pacote embrulhado
com fitas coloridas, o que você iria fazer?
Possivelmente você o abriria, antes mesmo de lavar
o rosto, rasgando o papel, curioso para ver
o que havia dentro…
Talvez houvesse ali algo de que você nem
gostasse muito…
Então você guardaria a caixa, pensando no que
fazer com aquele presente aparentemente “inútil”…
Mas no dia seguinte, porém, lá está outra caixa…
mais uma vez, você abre correndo, e dessa vez,
porém, há alguma coisa de que você gosta muito…
Uma lembrança de alguém distante,
uma roupa que você viu na vitrine,
a chave de um carro novo, um casaco pros dias de frio
ou simplesmente um ramo de flores de alguém que se
lembrou de você…
E isso acontece todos os dias, mas nós nem percebemos…
Todos os dias quando acordamos, lá está, à nossa frente,
uma caixa de presentes enviada por Deus,
especialmente para nós: um dia inteirinho para usarmos
da melhor forma possível!
 


0 comentários:

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates