"Chegou o Dia das Bruxas. É Halloween! O que você
quer? Travessuras? Doces? Ou doces travessuras? Tudo o que eu quero, é que este dia nos seja mágico. Que tudo o que existe de bom transpareça e floresça, para que hoje seja realmente um dia encantado. Que hoje, todos os bons pensamentos se façam realidade, como se fossem movidos por varinhas de condão. Hoje é o Dia das Bruxas. Que todos os feitiços se virem contra os feiticeiros, e que dos nossos corações só brotem as poções de cura e amor."
"Um belo bebê morcego que canta para os males espantar, veio aqui brincar comigo, me fazer rir e me encantar! É tão fofo esse morceguinho que me esqueci de qualquer tristeza! Recebi com prazer seu carinho e tambem retribui, com certeza! É o Dia das Bruxas, lembrei! Uma sacola de docinhos logo lhe preparei, para vê-lo sair ligeirinho com um sorriso como jamais outro verei! Vamos nos preparando para o Dia das Bruxas, com alegria e disposição! Desejo-lhe um fim de semana de muitas alegrias, paz e boas surpresas, daquelas que fazem os olhos brilharem e o sorriso se abrir de lado a lado!"
(Ilse Soares)
"Fiz um feitiço pra você! Usei pó de estrelas, gotas de orvalho, um raio de luz e algumas colheradas de carinho. Coloquei tudo para ferver num enorme caldeirão. Depois lentamente coloquei um sorriso meu, juntei essência de flores do campo e algumas letrinhas, roubadas, claro, de uma antiga poesia. Misturei tudo lentamente e por fim coloquei dois ingredientes mágicos: uma porção de amor, e duas doses enormes de amizade Enviei pra você numa nuvem de sonho e derramei no seu coração. Pronto! Enfeiticei você!"