domingo, 27 de outubro de 2013

Mensagens de mudança!!


 
 
"Podemos acreditar que tudo que a vida nos oferecerá no futuro é repetir o que fizemos ontem e hoje. Mas, se prestarmos atenção, vamos nos dar conta de que nenhum dia é igual a outro. Cada manhã traz uma benção escondida, uma benção que só serve para esse dia e que não se pode guardar nem desaproveitar. Se não usamos este milagre hoje, ele vai se perder. Este milagre está nos detalhes do cotidiano, é preciso viver cada minuto porque ali encontramos a saída de nossas confusões, a alegria de nossos bons momentos, a pista correta para a decisão que tomaremos. Nunca podemos deixar que cada dia pareça igual ao anterior porque todos os dias são diferentes, porque estamos em constante processo de mudança."



Como é difícil descobrir que ser muito bom não é ser bom o bastante. Difícil de saber o porque de dar tudo errado quando faz-se tudo certo. Ou ainda saber que seu conceito de certo estava errado, e que é preciso uma mudança... mais uma mudança. Como é ruim sentir-se perdido quando pensou ter se encontrado. Contudo, como é bom chegar a conclusão de que não existe bom o bastante, de que nada precisa mudar, e de que os conceitos certos é que estão perdidos.
 
 
 
Como está sua vida neste momento? Boa ou ruim? Lembre-se: o instante atual é reflexo do que você imaginou no passado. Por isso, se você estiver infeliz, comece a mudança por você, sintonizando positividade e confiança. Em pouco tempo verás o resultado.
(Diego Michel)

0 comentários:

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates