quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Mensagens em Cartinhas para o Papai Noel !!


Falta pouco tempo para o natal, mas eu já estou fazendo meu pedido. Sobre todas as coisas que peço, um pacote bem grande de sorrisos, para os lábios das crianças, uns kilos de amor para repartir entre a gente. Um decreto proibindo a palavra guerra para que os habitantes do planeta encontrem paz. Grande quantidade de trabalho para quem quiser mas para lograr que o meu pedido seja realidade. Peço o ingrediente principal, toneladas de consciência para os governantes do mundo. não peço nada mais.
(Rosana)



 
 Querido papai noel Não deixe este pedido ficar perdido. Que as luzes neste natal, possam iluminar a alma dos homens fazendo-os ver que a paz é necessária para que a humanidade sobreviva. Que as luzes de natal mostrem que o amor é necessário para que a paz sobreviva.
( Marcial Salaverry)


 
 Papai Noel o que eu queria pedir, é simples e objetivo. Eu queria que você despejasse amor nas chaminés lá de cima do seu trenó jogasse pozinho de felicidade e que por dentro dos corações pusesse fraternidade.



 
 Dedicado Papai Noel, Por favor que este Natal seja único e especial, que as pessoas reaprendam a amar, que voltem a acreditar na mágica e ter fé naquilo que não podemos ver. Que o coração delas aqueça o coração daqueles que necessitam que pelo menos por uma noite a solidão acabe. Que seus duendes possam fabricar não só presentes, mas amor ao próximo.

0 comentários:

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates