segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Linda Mensagem!!



SEMENTES DE DEUS
 
Entrei numa loja e vi um senhor no balcão.
Maravilhado com a beleza do lugar,perguntei-lhe.
-Senhor,o que se vende aqui?
-Todos os dons de Deus.
-E custam muito?-voltei a perguntar.
-Não custam nada.Aqui tudo é de graça.
Contemplei a loja e vi que havia jarros de amor,vidros de fé,pacotes de esperança,caixinhas de salvação,muita sabedoria,fardos de perdão,pacotes grandes de paz e muitos outros dons de Deus.
Tomei coragem e pedi-lhe:
-Por favor,quero o maior jarro de amor de Deus,todos os fardos de perdão e um vidro de fé,para mim e para toda minha familia.
Então,o senhor preparou tudo e entregou-me um pequeno embrulho que cabia na palma da minha mão.
Incrédulo,disse-lhe:
-Mas como pode estar aqui tudo que pedi?
Sorrindo,o senhor me respondeu:
-Meu querido irmão:na loja de Deus não vendemos frutos,só sementes.Plante-as!
 


0 comentários:

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates